domingo, 5 de maio de 2013

Estou de volta

Olá, aqui quem fala é o dono no "Ddtank TD".
Pessoal voces que entram no meu site a algum tempo ja perceberam que não teve mais nenhum postagem.
Motivo: primeiro porque no inicio do site eu tinha 1 vizualização a cada 5 dias dai me desanimei.
Mas agora eu vim ver como que estava e eu percebi que eu tenho no minimo 2 vizializações por dia, para voces pode parece pouco, mas para mim é muito, e isso me animo então estou devolta.
vou postar mais ddtank's para voces e tentar melhorar o site.
Vou tentar mudar o designer. mas nao fique esparando muita coisa no designer porque não tenho photoshop c5, então é só na base no paint.
Bom galera quem ter interesse em seu mod ou owner fale comigo no facebook: Heduardo Witkoski.
Bom é isso pessoal.E vamos as posts.
Tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário